Image Map

11 maio 2013

Guarda-roupa das famosas:Demi Lovato

No guarda-roupa das famosas não poderia faltar uma pessoa,Demi Lovato,além de ser uma guerreira por toda sua história,e ser completamente adorável,a diva se veste super bem,sempre arrancando elogios por onde passa.Quando decidi escrever sobre a Demi foi um pouco difícil para mim,não fazia ideia do que escrever,já que Demi é uma "camaleoa" sempre mudando,ousando no look,cabelo e maquiagem.Demi já teve todos os tipos de cabelo,loiríssima,morena e um ruivo acobreado.Até que enfim cheguei uma palavra para defini-lá:inovadora.
Inovar é uma palavra que esta constantemente no dia a dia da Demi.Seu look pode ser divido em duas sessões:rock chique e fofo chique.Demi adora usar camisas de bandas de rock,com roupas pretas geralmente com tachinhas,mas ao mesmo tempo adora usar vestidos soltos com blazers.

Nesse primeiro look,demi ainda estava no começo da carreira,mas em grande estilo,com suas madeixas cacheadas e na cor preto.Com uma maquiagem bem simples,porém impecável,destacando os lábios.Vemos Demi usando uma camiseta de rock com uma jaqueta também preta e um colar preto,com um batom e brinco rosa quebrando todo o preto do look.


 Nesse segundo look já mais atual,vemos demi usando um óculo ray ban e uma meia calça estampados,com um short de cós alto preto junto com uma blusa de rock e um blazer preto com tirinhas.Como acessórios demi apostou em um brinco e cordão de cruz.

Nesse terceiro look já vemos uma Demi mais romântica e meiga,mostrando seu lado feminino fofo.

Nesse look vemos demi usando um vestidinho solto rendado branco com um blazer jeans com spikes.Como acessórios demi usou um óculos branco redondo e uma fita branca,destacando seu coque.


Nesse look vemos Demi totalmente de preto,porém bem romântica e feminina.Ela apostou em um vestido preto solto,com brilho com uma jaqueta de couro preta e com tachinhas,e para completar o look ela usou um salto (perfeito) preto com tachinhas na parte de trás do salto.


E ai meninas,eu super amo e até me inspiro nos looks da Demi e vocês?


Nenhum comentário:

Postar um comentário