Image Map

14 maio 2013

Tratamento de pele : Adacne

Oooooolá meninas, hoje o post é um pouco diferente, pois vim compartilhar com vocês meu primeiro dia do tratamento da minha pele, contra espinhas.
Esse medicamento foi receitado pela minha dermatologista, e essa será apenas a primeira parte de três do meu tratamento.
 




 Suavié é um sabonete hipoalergico e neutralizante para peles sensíveis, que também foi receitado pela minha dermatologista e me custou $25.

O que é Adacne?
Adacne é um gel que contém adapaleno e fosfato de clindamicina indicado no tratamento tópico da acne vulgar leve a moderada, sendo eficaz nas lesões inflamatórias e não inflamatórias da acne.Me custou entre $30 e 35 não me lembro ao certo.

Como será feito essa primeira parte:
Segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira: Lavar o rosto com o suavié 2x por dia e passar protetor de duas em duas horas(esqueci de tirar foto do protetor) e antes de dormir lavar o rosto novamente e aplicar o Adacne.
Terça-feira, quinta-feira e sábado: Lavar muito bem o rosto para que não fiquei nenhum resíduo do produto no rosto, passar protetor de duas em duas horas e  lavar o rosto com o suavié, duas vezes ao dia.
Forma de aplicação do produto: 




Essa gotinha da para espalhar no rosto todo e ainda sobra(séeeerio), espalho por todo o rosto(sem esfregar) e esperar ser e prontinho.

Esse é o meu rosto hoje no meu primeiro dia semana q vem eu vou fazer outro sobre meu tratamento e vamos ver se vai haver alguma mudança.


Então é isso meninas um megaaaaa beijooooo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário